FANDOM


Cyrax
Cyraxalternate
Nome Real Desconhecido
Idade Desconhecido
Altura 5' 11" (1.8 m)
Peso 650 lbs. (295 kg)
Origem Earthrealm (Botswana, África do Sul)
Residência Earthrealm
Espécie Cyborg (Anteriormente Humano)
Afiliações 1ª Linha de tempo:
Lin Kuei (Anteriormente)
Outer World Investigation Agency
2ª Linha de tempo:
Lin Kuei
Armas Sabre de Luz (MKG)
Pulse Blade (MK:DA, MK:A)
Estilos de Luta Ninjitsu (MK:DA, MK:A)
Sambo (MK:DA)
Alinhamento 1ª Linha de tempo: Bom (Anteriormente Neutro)
2ª Linha de tempo: Involuntariamente Mal (Anteriormente Neutro)
Aparições Mortal Kombat 3
Ultimate Mortal Kombat 3
Mortal Kombat Trilogy
Mortal Kombat Gold
Mortal Kombat Advance
Mortal Kombat: Deadly Alliance
Mortal Kombat: Tournament Edition
Mortal Kombat: Deception (cameo)
Mortal Kombat: Armageddon
Mortal Kombat (2011)
Retratistas Sal Divita (MK3, UMK3, MKT)
J.J. Perry (segundo filme)
Simon Kim (Mortal Kombat: Live Tour)
Shane Warren Jones (MKL)
Rhassan Orange (voice, MK 2011)

Cyrax é um personagem da série de jogos de luta Mortal Kombat. Ela fez sua estréia em Mortal Kombat 3.

Sobre Cyrax Editar

Fazendo sua estréia no Mortal Kombat 3, Cyrax era um dos quatro ninjas cibernéticos criados pelo Lin Kuei, em um esforço para converter todos os membros em insensíveis, frios, assassinos cibernéticos para melhorar seu desempenho. Ele foi designado para caçar o renegado, o ex-Lin Kuei membro Sub-Zero como unidade designada LK-4D4. Dos quatro cyborgs, ele se tornou o segundo para recuperar sua humanidade. Isto é devido aos esforços feitos por Sonya Blade e Jax Briggs. Ele tem atualmente aliados com eles como um símbolo de seu apreço. Na linha do tempo alternativa de MK 2011, porém, ele foi automatizado e obedientemente serve o Lin Kuei. Cyber Sub-Zero recupera sua humanidade, em vez de Cyrax.

Características de combate Editar

Movimentos Característicos Editar

Cyraxsekmk9
  • Rede de Energia: Cyrax libera uma rede de energia verde de seu peito que enreda o oponente temporariamente. Em MK 2011, sua forma humana lança-lo de sua mão ao invés de seu peito. O movimento também é chamado Rede. (MK3, UMK3, MKT, MKG, MK 2011)
    • A versão melhorada é chamado Net Electro e irá drenar medidor Super do adversário, desde que enlaçados.
  • Detonator: Cyrax joga uma bomba de seu compartimento no peito em frente a ele, que explode depois de alguns segundos. Ele pode disparar a bomba seja longe ou perto. Em MK 2011, sua forma humana tira de seu cinto e lança-lo. Também é conhecido simplesmente como Bomba em MK 2011. (MK3, UMK3, MKT, MKG, MK: DA, MK: A, MK 2011)
    • A versão melhorada é chamado Bomba Fixa, em que Cyrax joga uma bomba com três lanças e uma ligeira propulsão de foguetes, que perfura o oponente e então explode.
  • Teletransporte: Cyrax desaparece e reaparece atrás do oponente. Em Mortal Kombat Gold, Cyrax pode acompanhar com um lançamento especial após teletransporte. Em MK 2011, sua forma humana substitui por uma bomba de fumaça. (MK3, UMK3, MKT, MKG, MK: A, MK 2011)
    • A versão melhorada é chamado Bangport. Cyrax provoca uma explosão quando teleporting, que pode atingir o adversário.
  • Air Throw: Cyrax pode jogar seu oponente quando seu oponente está no ar. Em Mortal Kombat Gold, Cyrax pode executar este movimento, mesmo que seu adversário não esteja no ar. Em MK 2011 isso é chamado Anti-Air. (MK3, UMK3, MKT, MKG, MK 2011)
    • A versão melhorada de energia é chamado Anti-Aérea e permite Cyrax para agarrar o seu adversário a uma distância mais longe.
  • Funk Kicks Spin: Cyrax executa um pontapé de spin, equilibrando em uma de suas pernas. Em Armageddon, a perna parece estar pegando fogo ao fazer isto. (MK: DA, MK: A)
  • Kick Reverse: um chute de pré-formas Cyrax inversa ao seu adversário, enviando ele / ela do outro lado. (MK 2011)
    • A versão melhorada é chamado Kick-Donkey e permite deslizar Cyrax em segundo com um chute antes de chutar-los no ar.
  • Ragdoll: Após realizar Chute reverso, Cyrax pega seu oponente no ar, e joga-los no chão. (MK 2011)
    • A versão melhorada é chamado Ragdolls.
  • Buzzsaw: Cyrax abre seu compartimento no peito e uma serra gigante emerge. Em MK 2011, sua forma humana leva-lo para fora de sua braçadeiras. (MK: DA, MK: A, MK 2011)
  • Movimento Raio-X - Cyberdriver: Cyrax lança seu oponente para o ar com uma bomba, o que faz com que virar de cabeça para baixo. Em seguida, ele se teletransporta até eles e chuta-los fazendo com que a coluna vertebral e costelas a quebrar. Ele então pega o adversário, enquanto eles ainda estão de cabeça para baixo, e empilham-drives-los no chão, quebrando pedaços de seu crânio e pescoço com o pé em cima de sua cabeça. (MK 2011)

FatalitiesEditar

  • Self-Destruct': Cyrax usa seu console de braço para ativar um cronometrado mecanismo de autodestruição. Ele detona, matando seu oponente. Este movimento foi usada como fumo de hara-kiri em Deception. (MK3, UMK3, MKT, MKG)
  • Helikopter: Cyrax gira sua cabeça como um helicóptero com o "cabelo" servindo como as lâminas antes de voar até fora da tela. Ele parece um segundo depois acima da cabeça oponente como ele desce sobre a vítima e barras-los em pedaços da cabeça aos pés antes de voar fora da tela e reaparecendo via Exploding Teleport (MK3, UMK3, MKT)
  • Armageddon: copiado por atacado de Smoke. Cyrax abre a cavidade torácica e libera uma quantidade absurda de explosivos. A tela então se move para um tiro da Terra alguns momentos antes que ela exploda. (MKG)
  • Grinder interna: Cyrax abre sua cavidade torácica para revelar um grande braço mecânico. Usá-lo, ele pega uma retenção da vítima pela cabeça e bate-las no chão três vezes antes de puxá-los em seu próprio corpo. Durante o tempo dentro de seu corpo, Cyrax mói o corpo em pedaços antes de se virar e expelindo os restos. (MK: DA)
  • Buzz Kill: Cyrax se transforma sua mão em uma serra e fatias de seu oponente com ela. Cyrax termina o trabalho de chutar o adversário, fazendo com que ele / ela cair em pedaços. Em sua forma alternativa humana, a serra sai de uma de suas braçadeiras. (MK 2011)
  • Nothing but Net: Depois de inserir algumas coordenadas em seu módulo de braço, Cyrax incêndios uma rede de energia que passa direto pelo inimigo. O adversário, em seguida, gritos de terror quando ele / ela cai aos pedaços. Em sua forma alternativa humana, o líquido é obtido a partir de seu bolso. (MK 2011)

Outros Finalizadores Editar

  • Friendship: Do the Charleston: Cyrax dança a Charleston. (MK3, UMK3, MKT)
  • Animality: Cyber-Jaws: Cyrax se transforma em um tubarão e ingere o adversário. (MK3, UMK3, MKT)
  • Babality: Ele joga com um de seus explosivos rolando e rindo. Em seguida, ele explode, e Cyrax começa a chorar. Se o Babality é feito em forma humana Cyrax, ele vai chorar lágrimas normal em vez de óleo. (MK 2011)

Enredo Original Editar

Cyraxkard

Cyrax Bio Kard

Mortal Kombat 3 Editar

Cyrax estava trabalhando para o Lin Kuei clã de assassinos. Ele, Sektor e Smoke foram requisitados para rastrear e matar um membro renegado do clã Lin Kuei, o jovem Sub-Zero. Este Sub-Zero havia discordado da decisão de converter todos os seus membros em cyborgs e deixou o clã. Ele foi, assim, marcado para morrer pelos grandes mestres.

Durante a invasão de Earthrealm por Shao Kahn e seus asseclas, Sub-Zero derrotou Cyrax e reprogramado, com ordens para destruir Shao Kahn. No entanto, Kahn foi derrotado pelos guerreiros Earthrealm outros antes de Cyrax teve a chance de fazê-lo. Como resultado de sua reprogramação, ele aguardava novas ordens. Quando estas nunca chegou, ele funcionou e vagou até tornar-se atolado no meio do Deserto de Jade.

Mortal Kombat Gold Editar

Cyrax foi recuperado e reparado pelo Lin Kuei. No entanto, ele apareceu de alguma forma diferente do que quando o primeiro construído. Mais uma vez o clã enviou Cyrax para a batalha com seus companheiros Sektor cyborg atribuído a monitorá-lo. Após a derrota do Ancião caído Shinnok Deus, tornou-se aparente que Cyrax havia começado a experimentar flashbacks de sua vida anterior. Forças Especiais agentes Sonya Blade e Jax Briggs trouxe para a Agência de Investigação Outerworld sede (OIA) e usado sua tecnologia para restaurar a sua humanidade. Grato pela sua ajuda, Cyrax se juntou ao OIA como olheiro no reino de Outworld.

Mortal Kombat: Deadly Alliance Editar

Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax foi emboscado pelos dois Oni, Moloch e Drahmin. Depois de dirigir os dois demônios fora, tornou-se encalhado em Outworld. Embora ele conseguiu expulsar Reptile, que participou em um ataque surpresa orquestrada pelo Nitara vampiro, seu console de braço, que lhe permitiu voltar a Earthrealm, foi danificado.

Pouco tempo depois, Cyrax encontrou Nitara. Ela se ofereceu para ajudá-lo a voltar para casa, em troca de sua ajuda na recuperação de um artefato perdido. Eles viajaram para a câmara subterrânea de um vulcão oco que abrigava o ovo do há muito esquecido Dragon King, Onaga. Lá, Cyrax submergiu no lago de lava derretida e descobriu o orb que separá-la da terra natal Outworld. Com o astro em sua posse, ela honrou sua promessa de Cyrax e usado seu colar místico para abrir um portal, e o mandou de volta para Earthrealm.

Mortal Kombat: Armageddon Editar

Cyrax se juntaram à batalha do Armagedom, o tapume com as Forças da Luz. Ele tentou parar Sheeva de escalar a pirâmide de Argus, mas foi arremessado pelo guerreiro Shokan. No final, o corpo morto de Cyrax é visto nas escadas da pirâmide.

Finais Editar

  • Mortal Kombat 3: (Semi-Canonical): "Cyrax é capturado por Sub-Zero e reprogramado com novas ordens:.. Destrua Shao Kahn Com Kahn incapaz de detectar a presença sem alma do assassino, Cyrax proporciona um ataque furtivo bem sucedido Mas, depois de eliminar Kahn e salvar a Terra, Cyrax espera de novas encomendas a partir de seu quartel-general Lin Kuei. as encomendas nunca chegam e disfunções Cyrax. Ele acaba encalhado no meio de um vasto deserto, cegamente em direção a sua base."
  • Mortal Kombat Gold:
    Mortal Kombat Gold - Cyrax Ending01:48

    Mortal Kombat Gold - Cyrax Ending

    Final de Cyrax em MKG

(em um laboratório de Forças Especiais, Sonya e Jax estão operando em alguns computadores conectados a Cyrax, que está amarrado a uma mesa de operação)
Sonya: Certo, Cyrax, todos os sistemas estão funcionando. Tem certeza de que quer passar por isso? Se isto falhar, não será capaz de recuperar o seu processador principal.
Jax: Nós vamos perdê-lo para o bem.
Cyrax: Depois de experimentar os flashbacks em minha luta contra Shinnok, eu percebi que a minha existência é desnecessária, a menos que eu possa recuperar completamente a minha psique humana. Devemos continuar com o processo.
Jax: Tudo bem então, eu vou começar o processo de digitalização. Sonya, que você aperte o botão de regeneração no meu taco.
Sonya: (introduzir alguns comandos) Tudo pronto, Jax. Pronto no seu ir. (Jax empurra uma alavanca em um console na parede, e um scanner Cyrax abordagens)
Jax: Sonya, aperte o botão em três. Pronto? Um ... Dois ... Três!
(Sonya atinge o switch eo scanner passa a emitir algum tipo de radiação mais de Cyrax. Ela e Jax se proteger da luz intensa que produz)
Jax: Certo. Desligue agora!
Sonya: Desligar. (desliga a máquina. A mesa de operação é trazido na posição vertical, como Cyrax remove a parte da frente do seu capacete, revelando sua aparência humana por baixo)
Cyrax: I. .. Eu sou humano. Sinto que a vida mais uma vez. E eu me lembro ... tudo. Obrigado, muito. Eu estou sempre em dívida. Eu não vou voltar às minhas raízes Lin Kuei como um assassino. Eu optar para lutar ao seu lado, para a Terra.
Jax: Bem, isso é uma boa notícia.
Sonya: Vamos começá-lo fora desses arreios. Você foi preso por muito tempo.

  • Deadly Alliance: "O calor enorme e pressão da lava queimado sensores Cyrax quase imediatamente Lançou sobre cegamente no abismo infernal, procurando o Nitara orb tinha enviado para localizar Cyrax encontrado descansando sobre um pequeno pedestal submersa sob o. profundidades fundido. assim que ele subiu à superfície, ela exigiu que ele entregar o Orb. Nitara havia prometido para retornar Cyrax para Earthrealm uma vez que o astro havia sido recuperado. Levando seu colar na mão, ela proferiu um encantamento místico. Um portal de roda abriu em torno do Cyrax e ele só teve tempo para um arco solene antes que ele foi arrastado para o gateway."
  • Armageddon (não-canônico): "Quando ele derrotou Blaze, o poder elemental surgiram através de Cyrax e quebrou sua cibernética Ele era humano, mais uma vez ele se aliou Sub-Zero e com ele confrontou os cyborgs Smoke e Sektor Em uma batalha épica de... homens contra máquinas, Cyrax e Sub-Zero derrotou seus inimigos de longa data. os cyborgs será reprogramado para servir ao Lin Kuei, uma vez mais, até que eles também pode ser revertido para sua forma humana."

Enredo AlternativoEditar

Cyrax, Sub-Zero and Sektor

Cyrax, Sektor e o mais velhos Sub-Zero no primeiro torneio

Cyrax entra no torneio organizado pelo feiticeiro, Shang Tsung, ao lado de seu companheiro Lin Kuei, Sektor e o mais velho Sub-Zero. Lin Kuei foram convidados por Shang Tsung para participar do torneio. Shang Tsung planejava usar os assassinos para eliminar guerreiros de Earthrealm para Outworld poderia ganhar.

Cyrax é bastante relutante, sobre a última decisão que foi tomada pelo Lin Kuei Grandmaster, de transformar o Lin Kuei em cyborgs, e ele é visto discutindo sobre isso com Sektor no Palácio de Shang Tsung, quando eles vêem o espectro ninja, Scorpion. Scorpion era uma vez um membro do Shirai Ryu, um clã que era o rival do Lin Kuei. Cyrax e Sektor ridicularizado Scorpion e lutou com ele em uma luta dois-em-um, na qual Scorpion saiu vitorioso. Depois, enfrentou o ancião Scorpion Sub-Zero e devolvido a partir do Netherrealm com seu crânio carbonizado. Como toda a gente começou a sair, Cyrax e Raiden caminhou em direção as ruínas. Cyrax jurou vingança contra Scorpion pelo assassinato de Sub-Zero, mas Raiden sem rodeios lhe disse que Sub-Zero é o destino era o seu próprio fazer. Raiden também perguntou sobre a Iniciativa Cyber, que admitiu que Cyrax oposição. Raiden, então, admoestou-o para participar no torneio do lado de Shang Tsung. Ele disse que, se Cyrax perde, não haverá mais Lin Kuei. Como Cyrax ponderou sobre isso e esquerda, Baraka foi mostrado ter ouvido a conversa.

Cyrax vs JohnnyC.

Cyrax vs Johnny Cage

Mais tarde, Cyrax foi confrontado por Sheeva e Baraka e na ponte alta acima do Pit, que lhe informou que Shang Tsung já não precisava de ajuda Lin Kuei, o Baraka ter informado Shang Tsung do Cyrax conversa anterior tinha com Raiden. Cyrax derrotado os dois, e confrontou Shang Tsung que estava conversando com Sektor. Shang Tsung estava chateado que Cyrax havia falou com Raiden e afirmou que seus planos em risco. Sektor disse que Cyrax estava Lin Kuei, e que ele iria completar sua tarefa. Shang Tsung então tinha o rosto Cyrax Johnny Cage, a quem ele tinha sido encarregado de assassinar. Cyrax derrotado Cage em seu jogo, e Shang Tsung exigiu que ele matá-lo, mas se recusou Cyrax. Ele deixou de Cage para baixo e se afastou. Shang Tsung glowered em fúria, mas Raiden acenou com a aprovação. Irritado com a desobediência de Cyrax, Sektor seguido e confrontou-o. O argumento deles se transformou em uma luta que ganhou Cyrax. Ele disse Sektor para dizer o Grão-Mestre "Ele estava acabado", ao qual Sektor respondeu que "Ninguém deixa o Lin Kuei", irritando Cyrax, que chutou na cabeça, nocauteando-o.

Cyrax mais tarde apareceu durante os eventos do segundo torneio em sua forma automatizada. Desconhece-se se Cyrax concordou com a automação ou (mais provável) foi capturado e forçado a automação. No entanto, Cyrax segue as ordens do Lin Kuei, sem dúvida. Ele confrontou o jovem Sub-Zero na Câmara Alma e afirmou: "Eu sou Lin Kuei Unidade LK-4-D-4. Você vai vir comigo." Sub-Zero disse que estava arrependido do que o Lin Kuei tinha feito para Cyrax e disse-lhe que ele não iria cumprir. Eles se engajaram um ao outro em combate e Sub-Zero surgiu vitorioso. Cyrax teleportados para fora como Jax Briggs e Sonya Blade apareceram.

Cyrax e Sektor também automatizados mais tarde no coliseu Shao Khan apareceu seguintes Sub-Zero é a vitória sobre Scorpion, oferecendo Shao Kahn total lealdade à Lin Kuei e serviço em troca para a tomada de Sub-Zero a ser automatizado. Shao Kahn concordou, e os Lin Kuei à esquerda com Sub-Zero. Cyrax mais tarde foi visto na sala do trono com Sektor e tenentes-chefe de Kahn no rescaldo da derrota de Shao Kahn nas mãos de Liu Kang. Quando Shao Khan apareceu diante deles, Cyrax e os outros (exceto Shang Tsung) rapidamente se curvou para ele no que diz respeito.

Cyrax016

Cyrax confronta Nightwolf

Durante a invasão de Earthrealm, Cyrax foi visto com o resto das forças de Outworld recepção de ordens de Sektor, quando o Cyber Sub-Zero ​​recentemente reprogramado surgiu através do portal. Ele sai com Noob Saibot. Mais tarde, quando os guerreiros de Earthrealm se reuniram no templo, os cyborgs Lin Kuei, liderados por Sindel, atacram. Nightwolf enfrentou e venceu Cyrax, que não foi visto novamente após o ataque de Sindel.

Finais Editar

Mortal Kombat 9 (2011) Cyrax Ending - Legendado00:52

Mortal Kombat 9 (2011) Cyrax Ending - Legendado

Final de Cyrax em Mortal Kombat (2011)

  • Mortal Kombat (2011): Apesar de ter prometido a sua vida ao Lin Kuei, Cyrax deixaram o clã para ajudar os heróis Earthrealm voltar invasão de Shao Kahn. Por este ato de deserção, ele foi marcado para a rescisão pelo Grão-Mestre novo - Sektor. Cercado e severamente em desvantagem numérica, Cyrax preparada para atender o seu destino quando Raiden veio em seu auxílio. Com ele estavam 100 monges Shaolin. Lin Kuei foram derrotados, embora Sektor não foi contado entre os mortos. Cyrax foi oferecido refúgio na academia de Wu Shi, onde começou uma nova vida como um guerreiro honrado pela paz.

Cyrax em Outras Mídias Editar

Mortal Kombat: A Aniquilação Editar

Cyraxmovie

Cyrax em Mortal Kombat: Annihilation

Cyrax aparece brevemente em Mortal Kombat: A Aniquilação. A história envolvendo sua ligação com o Lin Kuei foi evitado em favor de ele ser enviado por Shao Kahn, o imperador de Outworld, para matar Sonya Blade e Jax Briggs. Depois de entrar no centro de pesquisa que Jax estava sendo realizada, Cyrax se envolve em negócios Jax batalha, enquanto Sonya com o esquadrão de extermínio Cyrax acompanhamento. Corpo de Cyrax se auto-destrói após Sonya incinera-lo com uma variação de seu "Kiss of Death" Fatality. No filme, ele mostra a capacidade de fotografar minúsculos, pico-studded granadas e um corrosivo, líquido plasma verde - aparentemente capazes de rápida e completamente desintegração da matéria orgânica, mas é sucesso e de forma inofensiva bloqueado por braços cibernéticos Jax. Suas habilidades como uma máquina de combate de artes marciais cruel são mostrados, como ele domina Jax para a quase totalidade da sua confrontação. Seu nome não é mencionado, ele é apenas referido como "um robô" por Sonya em uma parte posterior do filme. Durante os créditos finais, porém, ele é identificado como Cyrax.

Mortal Kombat Legacy Editar

Cyraxsektormklegacy2

Cyrax e Sektor em Mortal Kombat: Legacy

Cyrax aparece em Mortal Kombat Legacy, interpretado por Shane Warren Jones. Ele é visto pela primeira vez sendo escoltados para um local onde ele e Sektor discutir sobre a Iniciativa Cyber-protestando-lo para ser o fim do clã, devido à sua natureza submissa. Seu rosto é visto sangramento com alguns arranhões, indicando que ele foi levado pela força, quer por agentes Lin Kuei Sektor ou a si mesmo. Eles são testados contra dois bem treinados agentes Lin Kuei e passar com distinção. Eles são imediatamente trazido para melhorias cibernéticas, que inclui a remoção de suas emoções, mas mantendo as suas memórias para que eles se tornariam totalmente obediente. Suas pernas são removidos antes que a armadura é instalado (usando o MK modelo 2011) em seus corpos onde eles são então testados em kombat contra Projeto Hydro. Na primeira Hidro parece ter a vantagem, mas Cyrax puxa através de e logo, ele e Sektor rapidamente sobrecarregar o ninja cyborg, antes de realizar uma Fatality sobre ele com uma lâmina bifurcada de seu pulso.

Mortal Kombat: Defensores da Terra Editar

Cyrax008

Cyrax em Mortal Kombat: Defensores da Terra

Cyrax, juntamente com o cyborg do companheiro, Sektor, foi mostrado em não-canônico forma humana em um episódio do desenho animado, Mortal Kombat: Defensores da Terra. No primeiro episódio, "Kombat Begins Again", Sektor e Cyrax lideraram um ataque em Earthrealm que foi impedido pelos guerreiros da Terra, incluindo o guerreiro Lin Kuei Sub-Zero. Cyrax e Sektor ambos foram apresentados em forma humana neste episódio: Cyrax, ironicamente, como um homem asiático, e Sektor como um homem Africano-Americana. Olhar humano Cyrax desde então tem sido contrariada por funcionário processa e roupas nos jogos principais, onde ele aparece como um homem Africano-Americana. Forma humana Sektor é caracterizado como um traje alternativo no novo jogo, também contrariando o seu olhar nesta série. Os jogos, eventualmente, revelou que suas raças foram revertidas na série de TV.

Curiosidades Editar

  • Em MK3, Cyrax pode ser visto preso na areia no palco deserto. Esta é uma referência ao seu final arcade.
  • Em MK 2011, em momentos aleatórios de um modelo clássico de Cyrax pode ser visto no deserto também.
  • Em MK 2011, forma humana Cyrax foi dada animações exclusivas para seus movimentos especiais e, assim, mostrou sua habilidade de combate antes que ele foi automatizado. Neste caso, Cyrax utilizados orbs especial que continha uma substância especial explosivo que ativada quando o reservatório estava se abriu e também tinha a capacidade de usar movimentos de alta velocidade para escapar de seus oponentes, deixando para trás uma nuvem de fumaça. Isso foi em contraste com Sektor utilizando armamento moderno.
  • Juntamente com Ermac e Sindel, Cyrax é o único personagem que foi bom durante o cronograma original, mas tornou-se (involuntariamente) o mal durante a linha de tempo alternativa, mas depois que ele foi derrotado por Nightwolf, Cyrax e Sektor foram os únicos cyber-ninjas do Lin Kuei que não foram mortos durante a batalha de Earthrealm, Cyrax destino após a conclusão do enredo do jogo permanece desconhecida.
  • Cyrax, Cyber ​​Sub-Zero e Sektor são os cyborgs apenas jogáveis em Mortal Kombat (2011). "Infantaria" cyborgs são vistos como não-jogáveis ​​oponentes em níveis Torre vários Challenge.
  • Apesar de ser o mais curto dos ninjas cyborg, ele é o mais pesado.
  • Em Mortal Kombat: Legacy, mostra que a história pode estar indo em direção ao seu Mortal Kombat versão 3, onde ele recebe as suas emoções e lutas para o bem. A evidência que suporta isso é: Cyrax voltando à consciência durante o processo de remoção de suas emoções, seu comportamento rebelde para a Iniciativa Cyborg, e, durante sua batalha com Hydro, um locutor foi ouvida dizendo "Cyrax Projeto offline.", sugerindo que algumas emoções humanas poderiam ter retornado.

Galeria Editar

Ver artigo principal: Cyrax/Galeria
Personagens
TodosAshrah | Baraka | Blaze | Bo' Rai Cho | Chameleon | Cyber Sub-Zero | Cyrax | Daegon | Dairou | Darrius | Drahmin | Ermac | Frost | Fujin | Goro | Havik | Hotaru | Hsu Hao | Jade | Jarek | Jax | Johnny Cage | Kabal | Kai | Kano | Kenshi | Khameleon | Kintaro | Kira | Kitana | Kobra | Kung Lao | Li Mei | Liu Kang | Mavado | Meat | Mileena | Mokap | Moloch | Motaro | Nightwolf | Nitara | Noob Saibot | Onaga | Quan Chi | Raiden | Rain | Reiko | Reptile | Sareena | Scorpion | Sektor | Shang Tsung | Shao Kahn | Sheeva | Shinnok | Shujinko | Sindel | Skarlet | Smoke | Sonya | Stryker | Sub-Zero | Tanya | Taven
DC UniverseBatman|Capitain Marvel|Catwoman|Darkseid|Deathstroke| Green Lantern|Lex Luthor|Superman| The Flash| The Joker| Wonder Woman
Outros PersonagensDark Kahn| Freddy Krueger|Kratos| Noob-Smoke

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.