FANDOM

Deadly AllianceEditar

Mortal Kombat Deadly Alliance é um jogo da serie mk lançado em 2002 e foi lançado para PS2,Game Cube,Xbox e Game Boy Advance,o primeiro jogo original de luta desde 1997,depois de mk 4,a não ser lançado para Arcade(Fliperama).

A HistoriaEditar

Depois de Quan Chi foi mandado de volta para Netherrealm após a derrota de Shinnok para Raiden e seus guerreiros,Quan Chi acaba conseguindo fugir novamente e no caminho encontra a tumba dos soldados mortos de Onaga. Com isso também descobre que o dragão rei onaga pode voltar a vida caso junte um grande numeros de almas sacrificadas em nome de Onaga. Mas,para que isso seja possivel,Quan Chi precisa de ajuda,e procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn.Um guerreiro muito abilidoso e conhecido pelas forças da luz.Seu nome era Shang Tsung, e assim foi formada a aliança mortal (Deadly Alliance). A aliança mortal fez sua primeira vitima o Liu Kang para que não atrapalhasse nos planos, foi criado um novo torneio Mk acabando com Li Mei sendo vitoriosa com grande dificuldade, requisitou o seu premio oferecido pela Aliança a liberdade do seu vilarejo, mas a aliança a enganou e a derrotou. Shang Tsung estava pronto para sugar a alma de Li Mei, mas Raiden & Bo'Rai'Cho a salva e Raiden luta sozinho contra Shang Tsung e Quan Chi.