FANDOM

Guarda Kahn

Emblema

A Guarda Kahn às vezes erroneamente conhecido como os Defensores, eram militares impiedosos que serviram ao Shao Kahn na Exoterra. Foi a responsável pelas invasões de outros reinos como: Edenia, Vaeternus, & Zaterra sob as ordens de seu poderoso imperador (desde que este originalmente tenham usurpado a Exoterra de seu verdadeiro governante, Onaga séculos atrás). A maioria da milícia da guarda Kahn usam mascaras esqueléticas que inspirava a coroa de Shao Kahn e são fortemente armados. Cada um dos grupos de extermínio que são formadas inteiramente pelos Guardas Kahn, foram treinados para não só exterminar os inimigos de Shao Kahn que se opõe a ele, mas também para eliminar todos os pretensos governantes e usurpadores antes que eles pudessem subir ao poder (como advertiu pelos cidadãos da Exoterra). A guarda foi derrotada por Raiden e seus defensores escolhidos do Plano Terreno quando eles invadiram esse reino. Um número de membros da Guarda Kahn lutaram e tentaram proteger a fortaleza de Taven, mas foram brutalmente derrotados.

Membros ConhecidosEditar