FANDOM


Mortal Kombat 4 é o quarto jogo da serie e o último lançado para arcade. Foi lançado em 1997 e depois foi lançado Mortal Kombat: Gold, uma atualização do jogo com mais personagens.

IntoduçãoEditar

“Milhares de anos atrás em uma batalha com o Deus Ancião caído conhecido como Shinnok, eu fui responsável pela morte de toda uma civilização. Para livrar todos os reinos da ameaça de Shinnok eu travei uma guerra que mergulhou a Terra em séculos de trevas e bani Shinnok para um lugar chamado Netherrealm. Agora, após a derrota de Shao Kahn nas mãos dos guerreiros da terra, Shinnok conseguiu escapar de seus confins de Netherrealm. A guerra está sendo travada uma vez, e desta vez pode ser vencida por mortais.” - As palavras de Raiden...

PersonagensEditar

NovidadesEditar

  • Cada personagem terá uma vestimento alternativa, por primeira vez;
  • Cada personagem terá uma arma própria;
  • Terá objetos no chão onde o jogador pode pegar e atirar em seu adversário;
  • Esse é o primeiro jogo que Reptile está disponível sem a máscara;
  • Os finais foram substituídos por cutscenes.

FinaisEditar

  • Final do Liu Kang:

Liu Kang: "A guerra acabou. Eu mais uma vez defendi meu título como como campeão do Mortal Kombat, defendi a Terra, mas falhei ao salvar Edênia. Ao falhar, também perdi Kitana para sempre" - Abre-se um portal na frente de Liu Kang com Kitana nele. "Kitana?"

Kitana: "Sim, Liu Kang, sou eu."

Liu Kang: "Achei que você tinha..."

Kitana: "Com a destruição de Shinnok você não apenas salvou a Terra, mas também meu próprio reino. Por isso eu nunca vou lhe recompensar."

Liu Kang: "Saber que você sobreviveu é tudo o que preciso."

Kitana: "Como herdeira ao trono de meu reino, eu lhe ofereço a chance de governar ao meu lado, como rei de Edênia para sempre."

Liu Kang: "Eu... não posso aceitar sua oferta. Eu ficarei na Terra como campeão do Mortal Kombat"

Kitana: "Então, eu lhe desejo boa sorte, Liu Kang... E a todas as suas jornadas." - Kitana sai.

Liu Kang: "Adeus, Princesa Kitana."

  • Final do Reiko:

Um portal se abre onde Reiko está. Ele atravessa o portal e é levado para sala do trono de Shao Kahn. Ele senta em seu trono e logo o elmo de Shao Kahn desce até a cabeça de Reiko.

  • Final do Sub-Zero:


Sub-Zero: “A batalha está acabada! Sua busca por vingança acabou, Scorpion!”

Scorpion:  “Você não pode matar um homem morto! Você derrotou minha forma física, mas minha alma é eterna. Você vai pagar pelo massacre do meu clã e família!” – Quan Chi aparece e derruba Sub-Zero.

Quan Chi: “Bom trabalho, Sub-Zero. Tal como o seu irmão antes de você, você tem servido bem os meus propósitos.”

Sub-Zero: “Eu não sirvo a ninguém! Nem aos Lin Kuei, e nem a você! (Quan Chi pisa nele) Argh!”

Quan Chi: “Scorpion concordou em lutar por nós em troca da liberdade do Netherrealm. Um negócio que eu não tinha intenção de cumprir. Ao matá-lo, você salvou-nos o problema. Ambos, você e Scorpion eram peões de Shinnok.” – Scorpion se levanta e usa seus poderes para fazer levitar Quan Chi – “Scorpion! NÃO!” – Scorpion lança uma esfera de energia que destrói Quan Chi.

Scorpion: “Nossa batalha está terminada. Você agora está livre da minha maldição. Viva bem, guerreiro Lin Kuei.”

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.