FANDOM

Mortal Kombat Gold é um jogo de luta da série Mortal Kombat.

Mortal Kombat Gold segue Mortal Kombat Trilogy e precede Mortal Kombat: Deadly Alliance. É uma versão atualizada de Mortal Kombat 4 e é idêntico em muitos aspectos. Foi o primeiro jogo Mortal Kombat para aparecer em uma plataforma de sexta geração. Ele apareceu exclusivamente no Sega Dreamcast e não no arcade ou qualquer sistema de jogo diferente. Todos os lutadores foram os mesmos do Mortal Kombat 4, com alguns caracteres adicionais de retornar. Este jogo também inclui novos níveis não vistos em Mortal Kombat 4 e um mecanismo de arma nova seleção, mas permanece em grande parte inalterada desde o seu antecessor. Em alguns aspectos, devido a tempos de carregamento (mesmo durante as batalhas, especialmente no caso de imitações de Shinnok) e falha carregadas de efeitos, a sua qualidade era realmente pobre. Quanto à jogabilidade, além dos mais personagens, Mortal Kombat Gold joga de forma idêntica para Mortal Kombat 4.

PersonagensEditar

Personagens adicionadas Mortal Kombat Gold não apresentam quaisquer novos personagens, embora trouxe de volta vários personagens que estavam ausentes do Mortal Kombat 4. Além disso, Baraka (canto superior direito) foi trazido de volta depois de estar ausente de Mortal Kombat 3, UMK3 e Mortal Kombat 4. Os personagens adicionados são Baraka, Cyrax, Kitana, Kung Lao e Mileena.

Personagens que retornamEditar

Os modelos de personagens, movimentos e combos eram todos idênticos para Mortal Kombat 4, que atribuiu a sua falta de sucesso no Dreamcast 128-bit. Shinnok era também o chefe final neste jogo, e ele é considerado como o "pior" chefe de Mortal Kombat de todos os tempos. Os personagens foram retornando Sonya Blade, Jax Briggs, Liu Kang, Johnny Cage, Sub-Zero, Reiko, Jarek, Raiden, Tanya, Scorpion, Kai, Reptile, Fujin, Shinnok, e Quan Chi.

Personagens SecretosEditar

Secretos, personagens ocultos eram acessíveis por meio de um código na tela jogador de seleção. Os personagens ocultos foram Sektor, Noob Saibot, e Goro. Além disso, um código da fraude permitiu um esqueleto sangrento para substituir qualquer personagem, adotando os seus movimentos e fatalities. Este esqueleto, utilizadas para outros fins como modelo em várias mortes no jogo, é conhecida como carne, embora o personagem não foi nomeado no jogo. Belokk também foi um personagem ter sido espalhado boatos para estar no jogo e acessível por um código da fraude. O desenvolvedor do jogo, Eurocom, acidentalmente enviado informações sobre o jogo com Belokk em que a Game Informer, e, como resultado, seis screenshots dele vazaram para o público. Ao girar caixa de Tanya personagem para uma roupa alternativa, revela um ponto de interrogação. Dizia-se que o ponto de interrogação foi representar Belokk tivesse sido realmente no jogo. Ele foi questionado por caixa de Tanya fez isso, mas foi apenas adicionado à lista de falhas e erros no Mortal Kombat Gold.

Chefe e sub-chefeEditar

Shinnok é o personagem chefe e personagem jogável tanto em Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Gold. Goro é o chefe sub- chefe aparecendo antes Shinnok. Ele só é jogável através de um código de fraude.

ArenasEditar

  • Elder Gods
  • Goro's Lair
  • Ice Pit
  • Ladder?
  • Living Forest
  • Reptile's Lair
  • Shaolin Temple
  • The Prison
  • The Tomb
  • Fire Well
  • Wind World
  • The Church
  • Netherrealm
  • Soul Chamber