FANDOM

Mortal Kombat II é o segundo jogo da serie Mortal Kombat. Foi lançado para arcade em 1993, dessa vez adicionando alguns personagens novos.

HistóriaEditar

Após perder para Liu Kang no final do primeiro torneio, Shang Tsung foi condenado à execução por Kahn. Porém, Tsung oferece a ideia de um novo torneio, dessa vez no Outworld onde eles certamente encontrariam ser fim ao enfrentar Shao Kahn. Para forçá-los a competir, Shang Tsung invade a Terra e ataca o Templo Shaolin, quando Liu Kang chega lá após sua vitória sob Shang Tsung no Mortal Kombat encontra o lugar totalmente destruído, só sobreviveu o Kung Lao, melhor amigo de Liu Kang. Liu Kang e Kung Lao encontram Sub-Zero, irmão do Sub- Zero original que foi morto por Scorpion no primeiro torneio, e partem em uma missão com ele.

Johnny Cage escapa da ilha de Tsung com a ajuda de Raiden, mas então ele é capturado pelas Forças Especiais, mas logo é solto.

Jax recebe uma mensagem de Sonya Blade dizendo que ela estava presa em Outworld e ele precisa reunir Liu Kang e Johnny Cage para salvá-la.

Shang Tsung (agora rejuvenescido) e as forças de Kahn (Baraka, Kitana, Kintaro, Mileena e Reptite) invadem o estúdio de Cage, mas aparecem Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Jax e Scorpion para ajudá-lo. Logo então aparece Raiden que é forçado a aceitar o torneio.

PersonagensEditar

Jogáveis Antigos:Editar

Novos:Editar

Personagens Secretos:Editar

Chefes:Editar

ArenasEditar

  • Dead Pool (Piscina da Morte);
  • Kombat Tomb;
  • Living Florest (Floresta Viva);
  • The Pit II (O Fosso II);
  • Goro's Lair (Covil do Goro);
  • The Portal (O Portal);
  • Wastelands;
  • Kahn's Arena (Arena de Kahn).

FinaisEditar

Assin como no jogo anterior, o Mortal Kombat II tem um final para cada personagem jogável, eis alguns:

Liu Kang: "Com seu templo Shaolin em ruínas, Liu Kang viaja para o Outworld, entra torneio de Shao Kahn e desencadeia uma fúria que não termina até a derrota de Shao Kahn. Liu Kang retorna para a reclusão de seu templo Shaolin. Ele paga seus respeitos aos seus irmãos perdidos e finalmente percebe que os acontecimentos que tiveram lugar foram todos cumprimentos de seu destino."

Kung Lao: "Um ex-monge Shaolin ao lado de Liu Kang, Kung Lao também sofre a perda de seus irmãos Shaolin. Ele percebe que seu destino final reside no reino escuro de Outworld. Ele derrota seus oponentes de Outworld até se tornar o campeão supremo. Com sua força e espírito em total alinhamento, ele finalmente vinga a morte de seu grande ancestral. Embora o seu maior desafio ainda esteja pela frente."

Sub-Zero: "Quando Sub-Zero não conseguiu voltar do torneio Shaolin e houve rumores de sobrevivência de Shang Tsung, isso atingiu clã o Lin Kuei, que imediatamente enviou outro assassino para completar a tarefa. Este novo guerreiro é na verdade o irmão mais novo do original Sub-Zero. Ele entra no concurso de Outworld e realiza sua tarefa. Ele fica sabendo da vingança de Scorpion contra o seu irmão, mas nunca vai saber por que sua vida foi poupada. Talvez um terceiro torneio esteja em seu futuro?"

Scorpion: "Ao saber do reaparecimento de Sub-Zero, Scorpion entra torneio de Shao Kahn. Ele testemunha o Sub-Zero poupar sua vida e percebe que este não é o mesmo Sub-Zero que o matou há muito tempo. Ele permite que o ninja viva e vai derrotar os guerreiros do Outworld em sua competição profana. com a derrota de Shao Kahn, Scorpion descobre um novo propósito para sua existência. Ele se torna o guardião do novo Sub-Zero para expiar por ter assassinado seu irmão mais velho e em preparação para um terceiro torneio."